sexta-feira, 17 de junho de 2011

Vereador Edmundo promove sessão da Câmara Municipal em Lagoa Pedras

Os trabalhos da Câmara Municipal de Apuiarés foram levados a comunidade de Lagoa das Pedras, na ultima sexta-feira, dia 10, às 19h30min, em mais uma sessão itinerante da Câmara na gestão do Vereador Edmundo em 2011.

Na ocasião, os parlamentares puderam ouvir da população suas principais reivindicações referentes: coleta de lixo, problema de energia que falta com freqüência, recuperação das estradas, Iluminação pública da quadra esportiva, reforma da praça e a construção do calçamento.

O vereador Edmundo ressaltou que irá se empenhar e garantiu, com base em projetos que já vem trabalhando, que dentro de um ano algumas destas obras serão implementadas.

Desde que tomou posse como Presidente da Câmara Municipal de Apuiarés, o Vereador Edmundo assumiu o compromisso de fortalecer os elos que unem a população e o Poder Legislativa Municipal, criando felicidades para que a população possa assistir às sessões da Câmara e democratizando as informações.

Neste cenário, as sessões itinerantes da Câmara Municipal, tem se mostrado oportuna uma vez que possibilidade o acompanhamento pelos cidadãos das atividades do Poder Legislativo. “As sessões itinerantes têm como objetivo aproximar a Câmara de Vereadores da população da zona rural”. Ressalta o vereador Edmundo. 

Fonte: http://vereadoredmundo.blogspot.com/