quarta-feira, 22 de junho de 2011

Se a eleição para Prefeito de Apuiarés fosse hoje em quem você votaria?


Estamos há pouco mais de um ano do início da corrida eleitoral de 2012. Embora falte ainda um bom tempo para o início das convenções partidárias muito se comenta a respeito dos possíveis candidatos a Prefeitura de Apuiarés.

Por conta disso, resolvemos fazer uma enquete para saber o que os leitores do Blog Apuiarés Online esperam da eleição para Prefeito de Apuiarés em 2012.

Sabemos que os resultados de enquetes não são uma pesquisa eleitoral, mas um mero levantamento de opiniões, sem controle de amostras, não utiliza método científico para a sua realização, e depende apenas da participação espontânea das pessoas. 

Dentre os inúmeros nomes citados em conversas pelas ruas de Apuiarés, escolhemos 09 (nove) nomes, são eles: Cécilia Matos, Charlys Gomes, Doé, Edmundo, Fábio Alves, Góis, Marcelo Pinho, Milton do Zezé e Zezim Peixoto (VOTE AO LADO).

O Blog Apuiarés Online é um espaço aberto a todos que queiram deixar suas opiniões, comentários e depoimentos. Utilize o espaço de comentários de nosso Blog ou envie um e-mail para apuiaresonline@yahoo.com.br.

Nota Importante:
Nos termos do Art. 15 da Resolução TSE n. 22.623, que dispõe sobre as pesquisas eleitorais, esta enquete não se trata de pesquisa eleitoral, descrita no Art. 33 da Lei Federal n. 9.504/97, mas de mero levantamento de opiniões, sem controle de amostra, o qual não utiliza método científico para sua realização, dependendo, apenas, da participação espontânea dos internautas.